quinta-feira, 19 de julho de 2012

19 de julho de 1992


Sei que o blog é de beleza, mas só quero registrar aqui essa data, que pelo menos pra mim é muito importante.
2.0 
19 de julho de 2012 e eu comemorando mais um aniversário: 20 anos! Olho pra trás e me pergunto se fiz valer esses 20 anos de vida. Até acho que sim, embora tenha me machucado um pouco bastante, caído várias vezes, mas aprendi muito, e toda vez que levantei , levantei mais forte! 2012 tem sido um ano de muitas mudanças, quem me conhece sabe o quão grandes foram essa mudanças, e o bem que elas me fizeram. Mas hoje no dia do meu aniversário, posso dizer que sou feliz, tenho uma pessoa maravilhosa no meu lado, amo minha profissão,e fiz amigos pra vida.
É isso , em breve trarei novidades de postagens ao blog!

xoxo Thaís Muniz da Luz


Nenhum comentário:

Postar um comentário