quinta-feira, 18 de abril de 2013

CAPICILIN - Extrato de Jaborandi !

Oi, pessoal tudo bem?

O post de hoje, é sobre a linha de tratamento da Capicilin Extrato de Jaborandi (shampoo/condicionador/hidratação/creme de pentear/tônico)
Pra quem ainda não sabe, eu nunca repito shampoo, existem milhões no mercado, e não tem porque usar sempre o mesmo, diversas fórmulas, diversos cheirinhos... em fim :D Sempre quando eu 'trocar' de linha, vou vir aqui apresentar pra vocês e dizer o que eu achei. No momento atual, eu procuro mais por produtos que estimulam o crescimento do cabelo, e que forneçam uma hidratação intensa. Primeiro eu pesquiso o produto, e depois procuro por ele. Na minha última pesquisa , encontrei o Capicilin, e conheci diversas linhas da marca, porém comprei apenas a de Jaborandi.


Como eu usei: Shampoo, aplicando com movimentos circulares e massageando a raiz  deixo agir por no mínimo 3min. Enxáguo , se necessário repito. Passo o condicionador, e deixo agir por no mínimo 5 min. Depois disso, é hora do tônico, depois dos cabelos lavados, ainda molhados, aplico o tônico diretamente na raiz do couro cabeludo e realizo massagens circulares . E deixo o tônico no couro cabeludo até a próxima lavagem. Segui com hidratações 2x por semana (isso depende do nível de ressecamento do cabelo).

O que ele promete: Revitalizar e fortalecer, hidrata e estimula a respiração das raízes e a microcirculação celular, deixando os cabelos fortes, resistentes e brilhantes.

Foram em cerca, 45 dias de uso (o que dura em média os produtos pra mim), o resultado começa com o 'volume' na raiz, você percebe que sua raiz começa a ficar mais 'altinha' . Depois de umas 2 semanas, da pra perceber que nascem MUITOS fios novos, você não percebe que se crescimento está mais acelerado, e sim que existem vários fios novos nascendo ! Produtos a base de jaborandi, gengibre e abacate, estimulam muito o crescimento do cabelo. Essa linha da Capicilin tem um cheiro bem gostosinho mas nada de tirar o fôlego, normal para uma linha de tratamento.


É isso pessoal, espero que tenham gostado da minha pequena resenha sobre esses produtos. Qualquer dúvida, só perguntar!

Beijos, e até o próximo post #)

Thaís ;*

4 comentários:

  1. hum... que bom que tá dando resultados , preciso de shampoo´s que tabém ajudem a ativa o crescimento dos meus fios vendo seu blog ... acho que vou compra essa linha pra mim , talvez de Resultados :)

    ResponderExcluir
  2. Vou comprar agoraaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. E quantos o shampoo e condicionador Thais.

    ResponderExcluir